quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dirigir Kristen Stewart foi como “domar um bando de gatos”, diz diretor de Welcome to the Rileys

“Ela é muito vulpine — muito loba — e astuta, meio agitada. Dirigi-la foi meio que como domar um bando de gatos.”

O director de Welcome to the Rileys, Jake Scott, quando perguntado numa recente exibição do filme, sobre como foi trabalhar com sua protagonista, Kristen Stewart.

Agora, segurem-se dentro de suas calcinhas. O cara quis dizer isso de uma forma boa. Nós achamos. De qualquer forma, ele acabou hiper impressionado com a performance de Kristen no filme – e ela também!

“[Kristen] tem interpretado esse mesmo personagem em, o quê?, dois ou três filmes, e isso a deixa frustrada,” Scott revelou sobre Twilight.

“Ela quer ser levada a sério como atriz — e a coisa louca é que, antes de Twilight, ela estava fazendo esse tipo de trabalho… Ela tem muito orgulho do seu trabalho nesse filme.”

Um desses projetos pré-vampiro foi como Kris realmente conseguiu o papel como uma stripper fugitiva neste drama familiar. Scott disse que pensou: “Oh meu Deus, quem é essa garota?” quando viu Na Natureza Selvagem. Quando saiu do cinema, ele ligou para o pessoal de Kristen e marcou uma reunião para o dia seguinte.

E ele definitivamente conseguiu uma atriz que é séria com o que faz.

“Kristen, mais do que qualquer um, saía do script e do óbvio, mas era brilhante e funcionava. Mas contava com [os co-astros de Rileys] Jim [Gandolfini] e Melissa [Leo].”

Scott explicou que os atores veteranos faziam ajustes durante a cena para Kristen, porque eles “respeitavam-na tanto,” e concordavam totalmente com o fato de que isso “os mantinha em seus lugares.”

“Além do mais, era o personagem dela. Ela era imprevisível… uma força incontrolável,” Scott explicou.

Se Stewart ainda está preocupada em ser levada a sério como atriz, ela não ficará mais depois que este filme de orçamento baixo chegar aos cinemas.

Papéis fortes combinam com K.Stew, se podemos dizer isso.

Fonte:
E!oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário