sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nem Todo Mundo Quer Ver As Cenas De Cenas De Breaking Dawn

Não é segredo que Twi-hards em todos os lugares estão ansiosamente esperando a tão falada cena de sexo de Breaking Dawn.

Entretanto, há pelo menos uma pessoa por aí que não está empolgada sobre a “crocância”* de Robert Pattinson e Kristen Stewart na tela.

“Eu ainda não vi [a cena]“, Michael Welch nos contou sobre a cena de Robsten na cama em Breaking Dawn no Second Annual Thirst Project Gala, em Beverly Hills. “E eu serei honesto, eu não vou dizer que estou ansioso para isso, pois eles são bons amigos meus e eu realmente não quero ver aquilo.”

Para todos aqueles que estão empolgados para ver Edward e Bella no ato, Jackson Rathbone nos disse em fevereiro o quão quentes as cenas serão.

“É definitivamente sexy,” disse ele. “É quente, cara. Quente que nem chapa quente!”











Enquanto isso, algo que o Welch está ansioso para ver é Stewart no sei próximo filme de conto de fadas Snow White and the Huntsman.

“Ela será uma Branca de Neve maravilhosa,” ele disse. “Ela vai fazer no seu modo Krisnten de fazer que só ela consegue. Mas eu realmente estou ansioso por isso porque sou um grande fã do trabalho dela.”

Fonte:
E!Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário