sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Episódio de Parks and Recreation com tema de Crepúsculo


A série de comédia norte americana Parks and Recreations resolveu embarcar na onda de Twilight e produzirá um episódio baseado na série! Só espero que não seja uma paródia ou algo do tipo.

Buzz Sugar conversou com a estrela de Parks and Recreation, Aziz Ansari, sobre um episódio de Twilight quando o show voltar de sua pausa.

BuzzSugar: O terceiro episódio da temporada gira em torno dos livros Twilight e, há alguns meses atrás, você twittou ao vivo sobre os filmes de Twilight com certa paixão. Você tem alguma coisa a ver com fazer a história aparecer na série?

Aziz Ansari: Não, mas ajudou ela ainda estar fresca na minha mente, que eu conhecia os filmes, eu sabia todos esses detalhes. Eu não vi [o episódio] ainda então não sei o que fizeram nele, mas há um monte de cenas onde nós improvisamos e me lembrei de coisas reais de Twilight e eu tinha dúvidas reais. Essa foi a coisa engraçada, porque Donna está no grupo de Twilight e ela leu todos os livros e sabe tudo, e eu tinha lido um pouco e tive uma discussão com ela pra valer, então ele realmente funcionou muito bem para o desenvolvimento da história.

Buzz: Você realmente leu algum dos livros?
AA: Eu não li nenhum deles, eu só vi os dois primeiros filmes. Quando eu fiz o [MTV] Movie Awards, eles eram obviamente os grandes filmes, então eu assisti os dois filmes para a pesquisa para isso, então eu sabia um pouco sobre o mundo de Crepúsculo.

Fonte:
TwilightLexicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário