David Slade revelou a pressão por que passou o elenco
Kristen Stewart teve dias complicados para encarna o papel de «Bella Swan» na saga Twilight e, em concreto (sabe-se agora), no filme «Eclipse». A revelação foi feita pelo realizador do terceiro filme da série, com David Slade a contar que a actriz foi até ás lágrimas com a exigência.
Slade referiu que todos o elenco se empenhou, mas, nesta entrevista ao «Vancouver Sun», revelou que Kristen Stewart empenhou-se «em particular» e «foi muito dura consigo mesma». O realizador explicou que a actriz encontrou poucos pontos comuns entre a sua vida pessoal e a da personagem tornando o papel muito exigente.
«Ela dizia Não sei o que a Bella é para mim. Numa série de perspectivas, acho que ela sentia a Bella como a sua antítese, o que lhe apresentava imensos desafios... Ela dava cabo dela com isso, porque ela queria cumprir o papel. Ela nunca deixa uma cena por acabar», afirmou David Slade fazendo a revelação: «Então, houve lágrimas.»
O realizador contou, porém, que o caso de Kristen Stewart não foi isolado, pois, os actores são pessoas (que depois «seguem em frente»), mas que este elenco tinha a pressão de estar na saga «Twilight»: «Até nos ensaios com o Rob [Pattinson] houve a sensação de que podia acontecer.»
Fonte: tvi24
Nenhum comentário:
Postar um comentário