O mundo fashion entrou em furor com rumores de que Robert Pattinson poderia ser face da Burberry. No entanto, parece que o astro da Saga Crepúsculo não quer saber de voltar a ser modelo.
Segundo o Daily Mail, o intérprete de Edward Cullen recusou um acordo de um milhão de libras, isto é, dois milhões e 737 mil reais, aproximadamente, para representar a renomada label.
- Christopher [Bailey, diretor criativo da marca] e a Burberry estavam desesperados para assinar o Robert como a estrela de sua próxima campanha. As imagens estariam em todas as suas lojas e nas principais publicações. Eles foram até o Robert, mas ele logo, sempre com muita educação, recusou a oferta, disse uma fonte para o jornal.
Ainda segundo o informante, o ator teria recusado o trabalho por acreditar que a atuação é a sua arte e ele não gostaria de ficar conhecido por uma marca ou por um trabalho como modelo. Como não poderia deixar de ser, a label teria ficado bastante triste com a negativa do astro de Hollywood.
Isso porque, segundo a fonte, Robert seria perfeito para a campanha pelo seu look diferenciado, por usar peças da Burberry ocasionalmente e por já conhecer tanto Christopher quanto o restante da equipe da casa.
Fonte: Estrelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário